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Marketing Digital para Pet shop: Estratégias que realmente funcionam

Se você possui um pet shop ou uma clínica veterinária e vem tentando trabalhar Marketing Digital nas redes sociais, mas os resultados obtidos não são os esperados, temos a solução para você.

No vídeo a seguir, conheça algumas estratégias que nós, do Estúdio Aguiar, utilizamos com nossos clientes e que vem dando ótimos resultados.

3 principais erros que você deve evitar

Antes de mais nada, vamos falar dos 3 principais erros que você deve evitar nas redes sociais de sua empresa.

Primeiro: Volume muito grande de produtos com preços, fazendo da rede social um catálogo de vendas. As pessoas não acessam suas redes sociais com o intuito de comprar, mas sim, de interagir com outra pessoa, rir de algum meme, ver fotos, e somente em último caso, cogitar a aquisição de algum produto.

Sendo assim, você deve produzir conteúdos relevantes e que façam sentido para as pessoas.

Segundo: Focar em métricas de vaidade. Ter muitos seguidores, hashtags e curtidas são métricas de vaidade, entretanto, essas métricas não significam vendas. Prova disso é que existe diversos perfis com milhares de seguidores e curtidas, porém, não conseguem realizar vendas alguma.

Sem dúvida, é preferível ter 10 pessoas em uma rede social que possam comprar de você, do que ter 10 mil pessoas que não irão comprar. Portanto, foque em pessoas que estão enviando mensagens, demonstrando interesse e te avaliando bem, pois isso sim pode gerar vendas.

Terceiro: O terceiro erro é não investir em campanhas. Não pense que somente fazer artes bonitos e encher de conteúdos relevantes vão resolver seu problema, pois é preciso investir. Tanto o Facebook quanto o Instagram possuem um limite de entrega de conteúdo para as pessoas, e no Facebook, por exemplo, costuma ser de 3% a 6% do total do público que curte a sua página.

O fato é que essas pessoas podem ser amigos, parentes ou mesmo uma pessoa aleatória da internet. Sendo assim, é preciso investir em campanhas patrocinadas. Campanhas patrocinadas permitem uma série de atributos, como por exemplo, localização, sexo, comportamento, interesse, entre outros, e isso permite atingir com assertividade seu público alvo.

Marketing Digital para pet shop

Marketing Digital para Pet Shop é um excelente meio de atrair e vender para diversas pessoas, seja no Facebook, Instagram, WhatsApp ou por meio de um site. Nesse vídeo mostramos uma estratégia que vem funcionando com vários clientes nossos, adotando uma série de combinações que no final geram vendas para o seu pet shop.

Conte com a nossa Assessoria em Marketing para vender mais e melhor! Entre em contato conosco.

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