• Sejam bem-vindos(a) ao Estúdio Aguiar

Resenha: Oracle OpenWorld Brasil 2018

Fonte: TechMundo

Nós do Estúdio Aguiar acompanhamos de perto este grande encontro a Oracle OpenWorld Brasil que reuniu os eventos da Oracle Code e Oracle Executive Summit. Ocorrido nos dias 20 e 21 de junho, no Parque do Ibirapuera em São Paulo o Oracle OpenWorld Brasil foi um sucesso. Segundo o vice-presidente de marketing para a América Latina da companhia, João Nunes, foram mais de 17 mil inscritos para o evento que aconteceu no Pavilhão da Bienal. Envolvendo os eventos Oracle Code – com workshops e demonstrações interativas para desenvolvedores; e o Oracle Executive Summit – que abordou os desafios de liderança em corporações de diversos portes, o encontro focou em tecnologias de desenvolvimento e nas tendências mais discutidas atualmente, entre estas, o uso da Inteligência Artificial nos negócios. Durante o evento, a Oracle apresentou duas novidades que, segundo executivos da empresa, serão chaves para o momento atual de transformação da companhia. “Estamos em um momento único que combina a mudança cultural da empresa com as novas tecnologias oferecidas, mais modernas e atuais”, comentou Maurício Prado, vice-presidente de Business Applications. Mas afinal, o que é  OpenWorld?

O OpenWorld é um evento que a Oracle realiza globalmente, com edições espalhadas por várias capitais ao redor do ano. Em São Paulo, o evento reuniu grandes nomes para contar suas próprias histórias, incluindo executivos da própria Oracle, clientes e parceiros, representantes de startups, estudantes de diversas áreas, empreendedores de mercados altamente inovadores e outras mentes que estão fazendo a diferença na sociedade.  Novidades!

“Sem dúvidas para mim foi mais que um evento, e sim uma experiência única para expandir os próprios conhecimentos sobre soluções tecnológicas, em conversa com representantes estabeleci novos contatos, com ênfase no fortalecimento do networking da Estúdio Aguiar e, é claro, me diverti bastante com as atrações ali proporcionadas.” Diz João Paulo Minguetti Gonçalves, SEO. E isso é somente um pouco do que aconteceu na Oracle OpenWorld Brasil 2018 e ano que vem tem mais. Não percam!

Deixe uma resposta

Fale conosco agora!